Monday 7 August 2017

Opções de máquina código vs binário


Estou estudando programação e, em muitas fontes, vejo os conceitos: linguagem da máquina, código binário e arquivo binário. A distinção entre estes três não é clara para mim, porque, de acordo com a minha compreensão, a linguagem da máquina significa o idioma bruto que um computador pode entender, isto é, seqüências de 0s e 1s. Agora, se o idioma da máquina for uma seqüência de 0s e 1s e o código binário também é uma seqüência de 0s e 1s, então, o código binário do idioma da máquina. O que é sobre o arquivo binário. O que realmente é um arquivo binário? Para mim, a palavra arquivo binário significa um arquivo, que consiste De código binário. Então, por exemplo, se meu arquivo fosse: Seria este um arquivo binário Se eu arquivo binário do google e veja a Wikipédia eu vejo esse exemplo de imagem de arquivo binário que me confunde (não está em binário.) Onde está a minha confusão acontecendo Estou misturando arquivo Codificando aqui ou o que se eu quisesse pedir para me mostrar o que é linguagem de máquina, código binário e arquivo binário, o que eles seriam). Acho que a distinção é muito abstrata para mim. Thnx para qualquer ajuda) Em Python, por exemplo, há uma frase em um tutorial de arquivo IO. Que eu não entendo: abre um arquivo para leitura somente em formato binário. O que significa ler um arquivo em formato binário significa que o código da máquina e o binário são os mesmos - um sistema de números com base 2 - um ou 1. O código da máquina também pode ser expresso em hexadecimal (um sistema de números com base 16. O sistema binário e hexadecimal são muito inter-relacionados uns com os outros, é fácil de converter de binário para hexadecimal e converte de volta de hexadecimal para binário. E porque o hex é muito mais legível e útil do que o binário - é frequentemente usado e mostrado. Por exemplo, na imagem acima em sua pergunta - usos números hexadecimais Digamos que você tenha a seqüência binária 1001111000001010 - ele pode ser facilmente convertido em hexagonal agrupando em blocos - cada bloco composto por quatro bits. Pode-se concordar que 9E0A é muito mais legível do que o binário - e o hex é o que você vê na imagem. Respondeu 5 de fevereiro 14 às 13:09 são computadores modernos escritos em hexadecimal ou binário ou combo deles junto com outros ndash Abdul Jul 22 15 às 15:48 Im honestamente surpreso por não ver a informação que eu estava procurando, olhando para trás, porém, eu Acho que o título deste tópico não é totalmente apropriado para a pergunta que o OP estava perguntando. Todos vocês dizem que Machine Code é um monte de números. Claro, o CÓDIGO é um monte de números, mas o que as pessoas estão se perguntando (Im adivinhando) é o que realmente está acontecendo fisicamente. Eu sou um novato quando se trata de programação, mas eu entendo o suficiente para me sentir confiante em responder a esta questão. Código de máquina, para o circuito real, não são números ou valores. O código da máquina é um monte de portões de tensão que são abertos ou fechados, e dependendo do que eles estão conectados, uma certa luz irá piscar em um determinado momento etc. Im adivinhando que o código da máquina dita o caminho e o tempo para sinais elétricos específicos que Viajará para atingir seu destino geral. Então, para 010101, 3 portões de tensão estão fechados (Os 0s), 3 estão abertos (Os 1s). Eu sei que estou perto da resposta certa aqui, mas eu também sei que é muito mais sofisticado - porque eu posso imaginar o que eu não conheço. 010101 seria instruções fáceis para um circuito simples, mas o que eu não posso começar a entender é como um computador complexo processa toda a informação. Então, acho que vamos dividir o x-Bit-processadores dizer quantos bits o processador pode processar de uma só vez. Um bit é 1 ou 0, Ligado ou Desligado, Abrir ou Fechado, então os processadores de 32 bits processam 10101010 10101010 10101010 10101010 - estes muitos bits ao mesmo tempo. Um processador é um circuito integrado, que é como uma placa de circuito compacto, contendo resistores, transformadores de capacitores e alguma memória. Não tenho certeza se os processadores têm resistores, mas eu sei que você geralmente encontrará uma tonelada deles localizada em torno do processador atual na placa de circuito. De qualquer forma, um transistor é um comutador, então, se ele receber um 1, ele envia uma corrente em uma direção ou se Recebe uma corrente de envio de 0, itll em uma direção diferente. (Ou algo assim) Então eu imagino que, como código de máquina, vai. O segmento de código que o processador recebe altera os canais de tensão de tal forma que envia um sinal para outra parte do computador (por que você acha que os processadores têm tantos pinos), provavelmente outro circuito integrado mais especializado em uma tarefa específica. Esse circuito integrado, em seguida, recebe um pedaço de código, digamos 2 a 4 bits 01 ou 1100 ou algo assim, o que define ainda aonde o destino final do sinal acabará, o que pode ser direto para o processador ou possivelmente para algum resultado dispositivo. O código da máquina é uma maneira muito eficiente de tomar um circuito e conectá-lo a uma lâmpada e, em seguida, retirar a lâmpada do circuito e mudar o circuito para uma memória de lâmpada diferente em um computador é altamente necessário, pois, de outra forma, para obter o seu computador Faça qualquer coisa, você precisaria digitar tudo (no código da máquina). Em vez disso, todos os 1s e 0s são armazenados dentro de algum dispositivo de armazenamento, seja um disco rígido giratório com um pino de cabeça magnético que lê 1s ou 0s com base na carga do disco, ou um dispositivo de memória flash que usa uma série de transistores, Onde o envio de uma tensão provoca 1s e 0s (Im não totalmente consciente de como funciona a memória flash) Felizmente, alguém tomou o tempo para pensar um sistema de número de base diferente para programação (hexadecimal) e uma maneira de compilar esses números (traduzi-los) De volta ao binário. E então, todos os programas de software se ramificaram a partir daí. Cada tecla no teclado cria um sinal específico em binário que se traduz em um monte de interruptores sendo ligados ou desligados usando determinadas tensões, de modo que uma corrente possa ser executada através dos pixels individuais específicos na tela que criam 1 ou 0 ou F, Ou todos os caracteres desta postagem. Então, eu me pergunto, como um programa, ou fazer o computador fazer algo. Em vez disso, como um compilador compila um programa de um código diferente do binário. É difícil pensar agora, porque estou extremamente cansado (então eu não vou tentar), mas também porque TUDO que você faz em um computador é por causa de algum programa. Existem programas (processos) que funcionam ativamente no gerenciador de tarefas. Isso mantém a tela do seu computador visando o modo como você se acostumou e também permite que a tela seja manipulada como se dissesse que as imagens na tela eram objetos da vida real. (Eles não são apenas imagens, até o cursor do mouse) (Ok, eu fiz, edição suficiente e alongamento dos meus pensamentos, é hora da cama) Além disso, o que eu realmente não consigo é como os 0s são lidos pelo computador. Parece que um 0 não deve ser uma falta de tensão, em vez disso, deve ser algum outro tipo de sinal onde talvez algo como 1 volt 1 e 0,5 volts 0. Algumas diferenças distinguíveis entre correntes em um circuito que ainda enviaria um sinal , Mas pode ser a diferença entre abrir e fechar um circuito específico. Se estou perto da direita sobre qualquer um desses, sério adereços para os engenheiros de computador do mundo, o nível de sofisticação é delicioso. Espero saber tudo sobre a tecnologia algum dia. Por enquanto estou apenas tentando passar pelo arduino. Por fim. Algo sobre o que me perguntei. Seria mesmo possível programar os computadores de hoje sem o uso de outro computador. TheGuywithTheHat Eu acho que o que eu queria perguntar era o nível mais baixo de linguagem de linguagem hexadecimal ou binário. Como eu entendo, linguagens de alto nível são divididas em montagem e montagem É dividido em código de máquina. Então, o hex será dividido em binário Qual é o último nível mais baixo lido por um computador ndash Abdul Jul 22 15 às 22:28 Você precisa entender como um computador funciona em seus princípios básicos e isso irá esclarecer tudo para você. Por isso, eu recomendo ler coisas como a Neumann Architecture. Basicamente, em um computador muito simples você só tem uma memória como uma matriz que contém instruções para o seu processador, os dados e tudo é um número binário. Seu programa começa em um determinado local em sua memória e lê o primeiro número. Então aqui vem a torção: esses números podem ser instruções ou dados. Seu processador lê esses números e interpreta-os como instruções Exemplo: o endereço de início é 0 em 0 é uma instrução como o valor de leitura do endereço 120 na ALU (Unidade de Matemática), ele passa para endereço 1 valor de leitura do endereço 121 para ALU então Ele muda para endereçar 2 subtrair números na ALU, então ele passa para endereçar 3 se ALU-Value for menor do que zero, vá para o endereço 10 não é menor do que zero, então ele passa a endereço 4 vai para o endereço 20, você vê que isso é um básico Se (a lt b) Você pode escrever estas instruções como números e elas podem ser executadas pelo seu processador, mas porque ninguém quer fazer esse trabalho (foi o que eles fizeram com punchcards na década de 60), o montador foi inventado. Que se parece com: adicionar 10, 11, 20 carregar var do endereço 10 e 11 executar adicionar e armazenar no endereço 20 O Assembler (instruções do processador) pode ser chamado de binário porque é armazenado em números simples Mas tudo o resto pode ser um arquivo binário também. Na realidade, se você possui um arquivo. exe simples, é ambos. Se você tem variáveis ​​lá como 10 e b 20, esses valores podem ser armazenados em algum lugar entre as cláusulas if e para loops. Depende do compilador onde ele coloca isso. Mas, se você possui um modelo 3D complexo, ele pode ser armazenado em um arquivo separado sem código executável nele. Espero que ajude a esclarecer um pouco. Vamos ignorar os ataques pessoais, isso não nos leva a lugar algum. OK, acho que você disse: "Adivinha o que, essa noção, os titulares são a pedra angular de todos os sistemas de contagem do planeta. Como parte de um artigo de nível iniciante sobre sistemas de números e especificamente binário e hexadecimal. Com isso, ofereci uma correção, com um exemplo específico (números romanos) que não. Você respondeu com a sugestão de que, como VI e IV (por exemplo) representam números diferentes, os números romanos usaram um sistema de suporte de lugar. Ainda assim, pareceu-me que isso foi contraditório com sua afirmação de que existe sempre uma correlação direta entre a quantidade de dígitos em um sistema de contagem e o valor de seus espaços reservados. Sua resposta foi vinculada ao artigo da Wikipédia sobre notação Posicional ou notação de valor de lugar, que, no entanto, disse especificamente que os números romanos não usavam a notação de posição. Jeremy, minha intenção era apenas corrigir essa parte do seu artigo, nunca menospreciá-la, e lamento que você tenha tomado isso dessa maneira. Meus comentários especificamente referenciados declarações que você fez, o que dificilmente é simplesmente passar para outra coisa não relacionada e não substancial. Eu acho que já foi dito que os outros leitores podem fazer suas próprias ideias. Re: Nem todo sistema de contagem usa marcadores de posição Jeremy Falcon 26-Nov-14 10:35 Estou plenamente consciente da situação. Realmente o homem, da próxima vez seja construtivo. Você ganhará mais amigos desse jeito. Modificado 3-dez-15 9:44 am. Publicado em 24 de abril de 2014 por John Kane Binary Profit Machine Máquina de lucro binário é um novo método de troca de opções binárias por Dan Weaver, um scalper de 60 anos que afirma ganhar 93 Taxa com zero indicadores. Em um período de seis anos de desenvolvimento e pesquisa, este sistema visa gerar milhares de um único comércio. Hoje, I8217ll estarão fornecendo uma revisão sobre o sistema e permitindo que os leitores hoje em dia do binário entendam os prós e contras desse novo método de negociação. Revisão da máquina de lucro binário O método de máquina de lucro binário usa um software de sinal que fornece aos comerciantes entradas e saídas para negociações. O sistema baseia-se em técnicas de ação de preços que existem há anos e anos. Apesar de parecer um produto ou software à venda depois de passar mais tempo no site da máquina de lucro binário, você achará que isso leva você a uma área de membros grátis. Nesta área de membros, o objetivo do desenvolvedor é que você se inscreva na corretora binária de opções de mercado. Depois disso, você é orientado por uma estratégia em que você é informado para negociar com a tendência usando sinais de curto prazo. A estratégia para a máquina de lucro binário é abrir um comércio de colocação e, se você, quando repete esse passo, se você não passar para o terceiro passo e selecionar outro comércio, mas desta vez o dobro da quantidade do primeiro comércio. Este é basicamente um método de negociação extremamente simples que pode realmente queimar você e eu não recomendo. Os sinais de 60 segundos são basicamente de sorte e esta estratégia é como fazer múltiplas apostas duplas ou nada quando você perde. Toda a premissa da estratégia é jogar as chances. Eventualmente, se você fizer negócios suficientes e aumentar continuamente o valor quando você perder, eventualmente atingirá uma vitória. Tudo está bem e bom até você entrar em uma grande série de perdas, isso não é comercial, isso é jogo. Conclusão Eu não recomendo a máquina de lucro binário. A estratégia é muito simples e toda a premissa do sistema não tem nada a ver com a ação de preço ou qualquer uma das reivindicações na página de vendas. É uma estratégia manual simples de martingale que neste caso é um rolo de dados. Se você algo que você gostaria de contribuir para esta revisão, deixe seus comentários abaixo. Agradeço ouvir o que você tem a dizer sobre a máquina de lucro binário. Sobre o autor John Kane Eu sou um operador de opções binárias em tempo integral. Eu consegui deixar meu emprego nos últimos 5 anos e me dedicar ao comércio totalmente. Nunca pensei que meu passatempo e paixão fariam a vida por mim, mas eu agradeço todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade comercial binária, contribuir para diferentes sites e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é puramente para finalidades educacionais somente. Baseando-se no acima para o investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que feito assim com dinheiro virtual apenas. O Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de receita e sinais contidos neste website. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Related Posts Auto Trade Review 8211 Copy Binário rarr Algo Trading Robot 8211 88.7 Razão vencedora rarr Shepard SDP 8211 100 Exactidão comercial rarr Sistema de liberdade financeira 8211 ffsystem. co Revisão rarr Binary Today é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ajuda Ferramentas e informações sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que arent responsável por suas ações ou respeitoso aos seus clientes. Relatórios de renda Para manter a maior transparência, agora forneço um relatório mensal sobre os meus números de negociação: Publicado em 8 de fevereiro de 2015 pela máquina binária binária da John Kane é outro novo sistema de troca de opções binárias gratuitas. Os desenvolvedores afirmam que você precisa parar e obter seus lucros automatizados agora porque eles têm espaço limitado disponível e eles lhe darão acesso ao seu sistema de botões de forma gratuita. Hoje, eu irei fornecendo revisão e informando por que não estou interessado no software ou em qualquer outro software desse tipo. Sua classificação: (37 votos, média: 2,16 de 5) Revisão da máquina binária A página inicial do site da máquina binária consiste em uma curta apresentação de vídeo pelo homem chamado Colin Walker e um formulário de inscrição por e-mail. Colin mostra-nos um punhado de pagamentos que foi recentemente recebido trocando opções binárias. Não nos mostramos o ativo negociado para que eu possa verificar se esses resultados são reais ou não. Depois de nos mostrar esses resultados, ele nos diz que ele ganhou 19 mil vezes em vários dias. Ele diz que todos esses lucros foram automatizados enquanto ele estava no Caribe. Assim como os outros sistemas, a máquina binária afirma que você não precisa de qualquer experiência com opções binárias e ele usa a metáfora que não importa se você não sabe a diferença entre soja ou feijão na torrada. Então ele nos diz que suas últimas férias foram em Grand Cayman. Colin começa a nos contar sobre como seu software pode fazer milionários pessoas em um curto período de tempo. Eu realmente não comprei o espião deste vídeo porque eu já vi isso 100 vezes antes. Hoje não recomendarei uma máquina binária para qualquer leitor binário de hoje. Este software não faz nada diferente de todos os outros sistemas de opções binárias livres no mercado e, portanto, I8217m não está interessado nisso. Se você estiver procurando por sistemas de opções binárias reais que funcionem, dê uma olhada em algumas das leituras aqui no binário hoje que os leitores deste site votaram. Você vê muito rapidamente quais sistemas são bons e quais são ruins. Se você precisa de uma abordagem mais pessoal, sinta-se à vontade para clicar em pedir a John e me enviar um e-mail. Sobre o autor John Kane Eu sou um operador de opções binárias em tempo integral. Eu consegui deixar meu emprego nos últimos 5 anos e me dedicar ao comércio totalmente. Nunca pensei que meu passatempo e paixão fariam a vida por mim, mas eu agradeço todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade comercial binária, contribuir para diferentes sites e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é puramente para finalidades educacionais somente. Baseando-se no acima para o investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que feito assim com dinheiro virtual apenas. O Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de receita e sinais contidos neste website. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Posts relacionados Não foram encontradas posts relacionados 8 Respostas à máquina binária I8217m tentando embarcar com um sistema de negociação binário que 8217s é confiável, preciso e lucrativo. Você realmente recomenda sistemas que são rentáveis ​​e fáceis de usar E, sem qualquer avaliação de usuários reais, e tentando alguns desses softwares 8217s para você, como você realmente conhece alguns desses sistemas de negociação são ruins e ganhou, acabou fazendo um lucro de comerciante, oi Donald , Eu recomendo sistemas que meus leitores votam altamente. Você pode ver a votação em várias páginas no meu site. Veja também meus relatórios de renda: relatórios de renda binário-mês-mês-renda. Eu sei o que irá e ganhará, porque eu tenho revisado centenas e ainda não foi provado errado. Donald Queen diz: Você pode me dizer onde você obtém suas opiniões em todos esses sistemas. Eu não gastei um centavo em nenhum desses sistemas, mas estou tentado. Além disso, se a maioria desses sistemas de negociação não funciona, por que os comerciantes financiam montes de dinheiro para anunciar esses software8217s se eles sabem que há pessoas como você que estão expondo as falhas e fazendo com que menos pessoas sejam atraídas para o software8217s Por que as pessoas podem se dar ao luxo de Saia com muitos sistemas de negociação que não funcionam. Deve haver alguma precisão e verdade por trás do tempo e do dinheiro para essas coisas. Oi Donald, escrevo meus comentários. Eu entendo o mercado, eu sei o que é bom e o que não é poucos minutos de chegar a um site. Eles don8217t financiam cargas de dinheiro para anunciar seus softwares, eles usam redes de afiliados gratuitas, o que é o motivo pelo qual a saída é tão freqüente. Custa algumas centenas para colocar isso fora, e se você conseguir uma conversão, faça algumas centenas. Deixe uma resposta Cancelar resposta Binary Today é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas e informações úteis sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que arent responsável por suas ações ou respeitoso aos seus clientes. Relatórios de Renda A fim de manter a maior transparência agora eu fornecer um relatório mensal sobre os meus números de negociação:

No comments:

Post a Comment